Unidade I: Rua Bela Cintra, 968 (Av. Paulista) São Paulo / Unidade II: Rua Frei Caneca, 33 - Centro, São Paulo / Fone central: (11) 3262-0621

Marisa Graziela Marques Morais

AddThis Social Bookmark Button

psicologa marisa_morais

Marisa Graziela Garcia Marques Morais

CRP: 06/73805

Psicóloga Clínica graduada pela Universidade Metodista de São Paulo.

Vasta experiência com Transtornos Psiquiátricos, atendimento em situações de crise, dependência química e comorbidades. Ótimos resultados em Transtornos Mentais, tais como; Ansiedade Generalizada, Depressão, Transtorno Bipolar, Síndrome do Pânico, Transtorno do Comportamento Opositor, entre outros.

  • Atendimentos clínico com Adolescentes, Adultos, Casais e Famílias.
  • Realização de psicodiagnóstico.
  • Psicoterapia breve e focal.
  • Atendimento psicodinâmico.
  • Orientação vocacional.
  • Coaching
  • Terapia de grupos diversos.
  • Orientação a pais.
  • Psicoterapia Analítica
  • Psicoterapia Cognitivo-Comportamental.

Entendo que a psicoterapia analítica consiste no encontro entre duas pessoas, psicólogo e paciente, com a finalidade de compreender o que ocorre no inconsciente delas.

Em minha prática no consultório percebo que as pessoas, na tentativa de resolver as questões do dia a dia sozinhas, postergam a busca de soluções e procuram um psicólogo já situação de crise, conflito ou insatisfação profunda.

A fonte de seu sofrimento, a desordem de sua personalidade ou o confronto com sua situação está oculta, tanto para ele, paciente, como para o psicólogo, assim, juntos exploramos as causas, os significados e estipulam metas terapêuticas.

Especializações:

  • Psicoterapia Breve - Tratamento com tempo e objetivos pré-determinados, como por exemplo, luto, separações, desemprego, conflitos de relacionamento com familiares e/ou colegas de trabalho, etc.
  • Dependência Química - Uniad - Unifesp.  Avaliação da gravidade (uso, abuso ou dependência) e elaboração de um Projeto Terapêutico, individual, com ou sem internação em Clínica Especializada. Orientação a familiares.
  • Incidentes Críticos - Transtorno pós Traumático.  Destinado a pessoas que passaram por situações traumáticas, como por exemplo, assaltos, acidentes, sequestros, etc.
  • Contos de Fadas e a Adolescência: um enfoque junguiano - Ajudar o adolescente a vivenciar melhor esta estapa de sua vidas , específicamente, em relação às dificuldades de relacionamento com pais e figuras de autoridade, timidez, sexualidade, imagem corporal, depressão e ansiedade.
Atende na Unidade Rua Frei Caneca, 33

Participações na mídia:

  • Programa Celtic em foco. Tema: dependência química. Vídeo abaixo:
  • Programa Saúde é o foco. Tema: Alcoolismo no ambiente de trabalho. Vídeo abaixo
  • Entrevista cedida à IURD TV (Rede Record) sobre "Depressão e Suicídio":

agende sua comsulta Escolha aqui seu Psicologo
Quanto custa a psicoterapia e informações gerais


Consulta com psicólogo - Agende aqui


*O material deste site é informativo, não substitui a terapia ou psicoterapia oferecida por um psicólogo.

Agende uma Consulta

marcar_consulta

Cómo chegar

Unidade I: Rua Bela Cintra, 968, São Paulo ( Veja o mapa )

Unidade II: Rua Frei Caneca, 33, São Paulo ( Veja o mapa )

Fone central: (11) 3262-0621

Compartilhe!