Para agendar sua consulta
entre em contato:
(11) 3262-0621 / (11) 99787-4512.

Atendimento on-line ou presencial na região da Av Paulista. Rua Bela Cintra, 968. - (11) 3262-0621 - Agendamento pelo WhatsApp (11) 99787-4512

Infográfico “ 5 Sintomas de Monofobia”

Monofobia é o temor de ficar sozinho(a) mesmo que por curtos intervalos de tempo. É um conceito clínico que tem características que o aproxima de transtornos de ansiedade, sendo tratável por profissional de saúde mental. Você ainda não conhece os sintomas de monofobia? Vamos falar um pouco sobre eles.

Monofobia e Medo da solidão durante a quarentena

A monofobia é uma das facetas comprometedoras da nossa relação com a solidão. Esse distúrbio se manifesta em situações em que evitamos a todo o custo ficarmos sós, trazendo ansiedade e medo para nossa vida. Como reconhecer e lidar com esse problema?

Acabou o Amor ou é apenas uma Crise no Relacionamento?

Talvez você esteja passando por um momento em que uma questão sempre surge na sua mente: será que acabou o amor? Vamos falar sobre alguns pontos sobre amor e relacionamentos para ajudar você a ponderar sobre seu relacionamento e o amor.

O que é TDAH? Deficit de Atenção com ou sem Hiperatividade?

Você às vezes se pergunta se você ou uma criança que conhece, talvez um(a) filho(a), tem o transtorno de deficit de atenção, o TDAH? Vamos falar um pouco sobre o transtorno e como buscar ajuda se necessário.

Como uma psicóloga pode ajudar a tratar neurose de abandono!

A neurose de abandono pode se refletir em sintomas como autodepreciação, isolamento social, raiva e evitação de relacionamentos. Uma boa psicóloga pode identificar os sintomas como parte desta estrutura neurótica patológica e lhe guiar rumo a uma estabilização afetiva e psicológica.

psi2

Escolha Aqui seu Psicólogo - Quanto Custa a Psicoterapia? - Informações Gerais